quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Remarkable Hands







As tuas... as nossas, para sempre unidas.


#31.out.2012 - Halloween

Não ligo particularmente ao Halloween e acho sinceramente um desperdício de dinheiro comprar fatiotas desse tema para crianças tão pequenas... Por isso, quando no infantário me pediram a roupa mais escura que tinha, ela levou esta:


Nem imaginam como é difícil encontrar roupa preta para 2 anos, e ainda bem!


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

#29.out.2012 - "Socialite"

Estou a tornar-me verdadeiramente uma "mulher" de festas, da vida social e tal... E não é que a mamã fez um bolo especial para eu levar pra escolinha e lá vão cantar-me os parabéns novamente?!
Gostam do bolo com aspecto "acidentado"?



E que tal o "outfit"?




#28.out.2012

Chillin' antes da minha segunda festa :)


Nota-se muito que estou a morrer de sonoooooooooooooo?  |-)  


domingo, 28 de outubro de 2012

A escolha certa



Podem não acreditar, mas escolher um brinquedo didático não é muito fácil, especialmente em tempos de contenção de custos.

Nunca fui grande fã de Legos, talvez porque não me dava pica construir "quadrados" de coisas - sempre gostei de formas mais redondas ;) .
A verdade é que depois de um dia ter visto a Rafaela a brincar com Legos no infantário, e depois de muita hesitação, arrisquei. E ainda bem.

Os Legos foram sem dúvida, a "escolha acertada".

Publicado por DraftCraft app

sábado, 27 de outubro de 2012

#27.out.2012 - "Sweet Child o' Mine"

A minha doçura "mai linda"


Quem disse que não era possível apaixonarmo-nos "mais tarde".
Está cada vez mais fofa, mais doce, mais divertida.
E não digo isto por seres a minha princesa, mas porque é a mais pura das verdades.



#26.out.2012 - 2 anos!

2 ANOS!!!!!


Faz hoje precisamente dois anos, neste momento, estávamos no hospital. Eu já com contracções "forçadas" mas (como foi um mês mais cedo que previsto) a ditar-te todo o meu trabalho pendente para transmitires ao colega a quem "passei a pasta".
Foram nem sei bem quantas páginas que escreveste e eu, entermeando as contrações, ditava.
Hoje quando acordei pensei: "obrigada por estares presente no dia mais especial das nossas vidas, depois do do nosso casamento"
Obrigada pela nossa filha linda. Há dois anos, todas as dores não me tiravam a felicidade da expectativa.

ÉS MESMO O HOMEM DA MINHA VIDA!

(PS: esta msg foi escrita ontem, mas com o super dia que tivemos, só consegui fazer o post hj.)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

#25.out.2012

A partir de ontem tenho o compromisso de tirar TODOS os dias uma foto à princesa, sob a promessa que fiz a alguém muito importante na minha vida. 
Claro que terei todo o gosto em partilhá-las aqui. E será isso que tentarei fazer, todos os dias. Não será nada fácil, por uma questão de tempo, mas.... é uma parte do meu legado.

A de hoje foi:




Já só falta UM dia!!! 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

sono "turbulento"

Não... não se tratam de noites mal passadas.... nada disso, muito pelo contrário.
A Rafaela sempre dormiu MUITO BEM e toda a noite desde o dia em que nasceu.

Mesmo até quando estava na barriga me deixava dormir a noite toda e só "acordava" ou se mexia de manhã, sempre por volta das 9h15m. 
Era mesmo giro... porque quando via que passava um pouco dessa hora e não a sentia, falava para ela e, de seguida, ela mexia-se. Tenho tantas saudades disso, de a sentir na minha "pancinha".

Agora, o "sono turbulento" da Rafaela é mais um sono tipo "passou um furacão por aqui que me provocou uma rebaldaria na cama": 

Não é uma "vista" deliciosa?


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Patch na piscina

É tão espectacular chegar ao final de quase dois anos e constatar que afinal é tão bom.... e estou cada vez mais apaixonada pela princesa.

Este sábado (e muito embora já tivesse ideia de o fazer antes mas não foi possível pq ela adoeceu) fomos finalmente à piscina. E a madrinha (preciosa ajuda!) foi connosco.

A-D-O-R-E-I! 

Adorei vê-la super feliz e entusiasmada com a água e a dar aos pequenos pezinhos. É impressionante mesmo como o sorriso e a felicidade de uma criança pode mover mundos e tornar tão insignificantes o resto dos problemas. Senti que ela estava a viver aquela experiência com toda a intensidade, a delirar.

E foi de tal maneira intensa a experiência e ainda não tínhamos chegado ao carro e já ia "aterrada" no meu ombro. Delicioso. Sem dúvida, a repetir.

Eu: "E como é que fazes na piscina, Rafaela?"
Ela: "PATCH!"