domingo, 11 de agosto de 2013

Turbilhão de emoções

Há muito que não escrevia aqui.
Muito embora continue permanentemente a registar todos os dias o teu crescimento em fotos.
E que grande que estás, minha princesa!!

A mãe anda num turbilhão de emoções. 
E vou aproveitar este blog para que possa deixar escrito algumas das minhas vivências, emoções... Talvez justificações! Quem sabe.
É um turbilhão ao qual tu estás alheia e, no entanto, tão afetada. 
Juro, juro que batalho no meu interior para evitar afectar-te da mesma forma que me afectou. Mas muitas vezes não fica fácil.

Não sou perfeita. Mas deveria muitas vezes tentar controlar-me, bem sei. :(
Não sou um poço de doçura, mas AMO-TE demasiado e gostaria que um dia entendesses que és o meu MUNDO e muitas das vezes pagas injustamente pelo meu (mau) humor.

AMO-TE. QUERO QUE NUNCA ESQUEÇAS ISSO.

Há dias em que ando mais stressada, como o de hoje, e julgo-te um mini adulto quando não o és. E depois acabo num confronto ridículo. Sem sentido. Inútil.
Não és um mini adulto. Estou a trabalhar para mentalizar-me disso.

Se há pais que dão mimo a mais, eu talvez ralhe de mais.... :( porque, e vendo bem as coisas, tu és uma doce criança. Meiguinha, doce, preocupada, educada, sensível..... Rebelde também, sim, mas também que criança não o é.... Penso que deve fazer parte.

Perco o controlo demasiadas vezes, mas quero que saibas que fico mais tarde arrependida, com remorsos. E muitas vezes no minuto seguinte. Angustia-me ver-te sofrer ou a chorar e acho que o fundo sobrevalorizo a "educação" quando no fundo deveria privilegiar o amor, a atenção.

Deve ser talvez sina... Ou um carinho em particular q sempre me faltou.

AMO-TE. PRECISO QUE SAIBAS ISSO.
AMAR-TE-EI SEMPRE.